Que partilhes a nossa cultura e valores da Selectra como a ambição, compromisso, humildade, esforço e aprendizagem contínua; Gestão eficiente do tempo para cumprir os objetivos estabelecidos; Adaptabilidade e flexibilidade à mudança, tanto da equipa como da Selectra, devido ao crescimento contínuo; Competências comunicativas para estar em contacto contínuo com os clientes Selectra; Dedicaçãoe compromisso com a tua equipa e com a Selectra; Curiosidade, proatividade e motivação para aprender, a cada dia, sobre diferentes áreas para o teu desenvolvimento profissional.Documentação para trabalhar em Portugal obrigatória (ex: Cartão de cidadão, Título de Residência, CPLP, Manifestação de Interesse No88, Visto de procura de trabalho).Assegurar telefonicamente os clientes da Selectra nas várias gestões dos contratos de energia/telecomunicações; Comparar as tarifas dos mercados de energia/telecomunicações, oferecendo aos clientes as melhores propostas; Orientaros clientes e utilizadores na realização de um novo contrato dos serviços de energia/telecomunicações.Remuneração fixa (salário base atractivo) + comissões variáveisSubsídio de Alimentação de 7,63€ por cada dia trabalhadoDescontos em FarmáciasDescontos no GinásioOutros descontosFormação contínua para o teu desenvolvimento profissionalIntegração numa equipa jovem, dinâmica e internacionalPossibilidade de Progressão InternaTrabalho 100% presencial no escritório no centro de LisboaPossibilidade de part-time ou full time em turnos rotativos (8h-22h)