Empresa Líder em Planos de Saúde e vencedora do prémio “Escolha do Consumidor 2022" pretende recrutar Gestor de Clientes que exercerá a sua atividade no ramo da saúde.
Responsabilidades chave
1. Garantir um atendimento de excelência, com elevados padrões de qualidade, propondo soluções e garantindo a satisfação do cliente;
2. Identificar as necessidades dos clientes e propor soluções personalizadas;
3. Assegurar um contacto efetivo com o cliente na gestão de reclamações, realizando a correta identificação dos problemas e apresentando soluções adaptadas;
4. Colaborar com outras equipas para otimizar processos e assegurar a satisfação do cliente;
5. Manter-se atualizado sobre os produtos e serviços da Medicare, oferecendo sempre as melhores opções aos clientes.
Competências
* Sólidos conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
* Mínimo 12º ano de escolaridade;
* Experiência em atendimento em Call Center;
* Perfil comercial;
* Capacidade de argumentação, persuasão e negociação;
* Capacidade de resolução de problemas;
* Orientação para resultados e foco no cliente;
* Proatividade, autonomia e rigor;
* Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa;
* Planeamento, organização e sentido de responsabilidade.
Principais benefícios
* Formação inicial
* Horário part-time de 30h, de segunda a sexta-feira; folgas fixas aos sábados e domingos; possibilidade de passar para tempo integral mediante avaliação;
* Regime presencial com início em regime presencial, com possibilidade de transição para regime híbrido após avaliação de desempenho;
* Condições de vencimento: 675€ (30h semanais no primeiro mês); subsídio de alimentação de 10,20€/dia em cartão; 900€ (40h semanais a partir do segundo mês, mediante avaliação);
* Outros benefícios: fruta, lanche, café e água gratuitos; após 1 mês, direito a seguro de saúde Medicare, incluindo médico ao domicílio; dia de aniversário de folga remunerada; kit de maternidade personalizado Medicare no valor de 200€.
Excelente oportunidade de carreira, com perspetiva de progressão interna. Possibilidade de contrato com o cliente, mediante avaliação de desempenho.
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