Função
* Aconselhar os clientes sobre todas as tipologias de bicicletas e acessórios, garantindo uma escolha adequada a cada utilizador.
* Promover e vender soluções para atender às expectativas dos clientes, incluindo produtos novos, de segunda mão, aluguer, etc.
* Oferecer serviços de manutenção, reparação e personalização para prolongar a vida útil dos produtos e garantir uma experiência pós-venda positiva.
* Garantir a satisfação e fidelização do cliente em todos os canais através de uma relação próxima e disponível.
* Gerir o stock e exposição de produtos de ciclismo, garantindo a disponibilidade e melhor apresentação na loja.
* Participar activamente na dinâmica comercial da loja.
* Participar na organização de workshops e eventos relacionados com o ciclismo, promovendo a prática e o conhecimento técnico.
* Contribuir para a melhoria da gama de produtos recolhendo e transmitindo feedback dos clientes à equipa das marcas.
Perfil
* Praticante de ciclismo, com conhecimentos técnicos relevantes.
* Espírito de equipa, responsabilidade e proatividade.
* Capacidade de comunicação e gosto pelo atendimento ao cliente.
* Motivação para atingir objetivos e melhorar a experiência de compra dos clientes.
Benefícios
* Remuneração fixa + variável.
* Formação contínua em produtos e relação cliente com foco no ciclismo.
* Integração em equipa dinâmica e informal.
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
* Cultura centrada no bem-estar dos colaboradores e na satisfação dos clientes.
Outros
* Trabalho remunerado.