O nosso cliente é uma empresa de destaque no mercado, que se dedica à projeção, estudos e gestão de projetos de infraestrutura, urbanismo, edifícios e questões ambientais e pretende recrutar um recepcionista (m/f/x), para integrar a sua equipa.
Responsabilidades:
* Garantir o atendimento presencial e telefónico;
* Realizar tarefas administrativas, incluindo tratamento e verificação de documentos;
* Analisar e inserir dados em sistemas;
* Acompanhar solicitações e incidentes;
* Apoio administrativo às áreas de suporte;
* Coordenar chamadas e chats, articulando com outros departamentos quando necessário;
* Gerir reclamações e feedbacks com foco na resolução ágil e cordial de problemas, no contexto da gestão de grupo;
* Assegurar o controle e reposição de inventário em conjunto com os responsáveis de área.
Competências:
* Habilitações mínimas ao nível do 12º Ano;
* Experiência anterior em funções de atendimento ao público e apoio administrativo;
* Conhecimentos de informática e experiência em sistemas de gestão (ex: Microsoft Office, Primavera, entre outros);
* Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
* Forte organização e habilidade para lidar com múltiplas tarefas simultaneamente;
* Capacidade de resolução de problemas e gestão de conflitos.
Benefícios:
* Condições Salariais: A definir;
* Horário Semanal: 40 horas semanais;
* Modelo Trabalho: Presencial.
A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as boas-vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e experiências. Assumimos o compromisso de garantir que o nosso processo de recrutamento e contratação satisfaça as necessidades de todas as pessoas.
Preocupamo-nos com a igualdade de oportunidades, independentemente de etnia, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de género, nacionalidade, idade, informações genéticas, incapacidade ou qualquer outro estatuto de grupo protegido por lei.