Descrição do cargo:
Missionar objetivos de produto e venda digital a nível nacional e internacional para as categorias de produto da moda.
Funções:
Assegurar que o online disponha de produto adequado e necessário para a concretização dos objetivos comerciais estipulados;
Trabalhar os calendários comerciais e os picos de venda a nível de produto, stock, comunicação e imagem;
Acompanhar as tendências de moda e comunicar ao departamento de produto para antecipar carências e necessidades específicas;
Definir estratégias comerciais alinhadas com a equipa de Marca, Compras, Estúdio e Comercial;
Gerir e priorizar funcionalidades do site e APP;
Garantir rotações adequadas de stock para maximizar eficiência e garantir disponibilidade adequada;
Auxiliar na construção de comerciais para acompanhar vendas, devoluções, rotações de stock e tomar decisões baseadas em .
Habilidades e qualificações:
Paixão por moda, produto e tendências de moda;
Formação superior (preferencial);
Experiência e gosto pela área comercial;
Experiência na gestão de stocks;
Conhecimentos avançados de Excel, SQL e Power BI serão valorizados;
Conhecimentos de inglês (obrigatório), espanhol (mais-valia);
Dinamismo e proatividade;
Orientação para objetivos e resultados;
Confiança, energia e paixão pela área da moda.