- Sintra.
A Synchro by Egor, está a recrutar Operador de BackOffice e Atendimento, localizado na área de Sintra.
Função
- Identificação e classificação de pagamentos, transferências e depósitos efetuados pelos clientes nas contas bancárias da MBF;
- Tratamento de CLRs;
- Alocação dos recebimentos conforme os procedimentos definidos;
- Abertura de processos de averbamento (após término dos contratos de financiamento) para transferência de propriedade das viaturas para os clientes;
- Controlo e emissão de notas de crédito;
- Receção e expedição de correio devolvido;
- Atendimento telefónico e esclarecimento de questões relacionadas com a gestão dos contratos de financiamento da MBFSFIC e MBAV;
- Realização de chamadas para esclarecimentos adicionais e inquéritos de satisfação;
- Tratamento de pedidos efetuados pelos clientes através da plataforma interna;
Horário e Local De Trabalho
- Segunda a Sexta das 09:00 às 18:00;
- Sintra.
Requisitos
- 12º ano escolaridade;
- Experiência anterior em funções administrativas e/ou atendimento ao cliente (preferencial);
- Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
- Sentido de responsabilidade, atenção ao detalhe e boa capacidade de organização;
- Boa capacidade de comunicação, tanto escrita como verbal;
- Gosto pelo trabalho em equipa e pela melhoria contínua.
Oferecemos
- Contrato de trabalho;
- Remuneração base + Subsídio de Alimentação.
Os candidatos interessados devem enviar CV atualizado.
Synchro by Egor Lisboa
Success through People
Seniority level
- Seniority level
Entry level
Employment type
- Employment type
Full-time
Job function
- Job function
Other
- Industries
Human Resources Services
Referrals increase your chances of interviewing at Synchro by egor by 2x
Get notified about new Customer Service Operator jobs in Sintra, Lisbon, Portugal.
Customer Support Agent (Lisbon - Portugal)
Customer Support Representative - Remote in Portugal
Customer Experience Representative-English Speakers
Customer Experience Representative-English Speakers
We're unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
#J-18808-Ljbffr