A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, está a recrutar Assistentes de Apoio ao Cliente para integrar a equipa de primeira linha de atendimento de uma prestigiada empresa na área dos planos de saúde privados.
Funções Principais:
* Atendimento telefónico inbound, funcionando como linha de diagnóstico e triagem;
* Retenção de clientes (70% a 80% das chamadas);
* Esclarecimento de dúvidas e gestão de reclamações;
* Identificação das necessidades dos clientes e apresentação de soluções adequadas;
* Transferência de chamadas para os departamentos competentes, quando necessário;
* Comunicação proativa de riscos e oportunidades identificados durante o atendimento;
* Gestão de incumprimentos;
* Realização de cross-selling e up-selling.
Local de Trabalho:
Presencial
na zona do Marquês de Pombal, Lisboa.
Horário de Trabalho:
* Part-time de 30h semanais, com horários fixos das 10h00 e as 17h00, de segunda a sexta-feira;
* Folgas fixas ao fim de semana.
Requisitos:
* Experiência anterior em Call Center (
obrigatória
);
* Excelente capacidade de comunicação e empatia;
* Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
* Gosto por trabalhar por objetivos e em equipa;
* Dinamismo, assiduidade e pontualidade.
Condições:
* Contrato de trabalho com remuneração base e subsídio de alimentação;
* Formação inicial remunerada;
* Plano comissional atrativo, associado ao desempenho;
* Plano de saúde extensível ao colaborador e agregado familiar;
* Ambiente de trabalho dinâmico e possibilidade de progressão na carreira.
Caso esteja interessado(a), envie o seu CV atualizado. Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura. Para mais informações poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site.