Atenção líderes de equipa e com a paixão no atendimento ao cliente a correr nas veias!
Cansado(a) de ficar parado(a)? Queres aumentar as rotações da tua carreira e ser responsável de uma equipa de excelência? Então vem fazer parte desta equipa!
Responsabilidades Chave
1. Responsável pela equipa de atendimento e garantir um serviço de excelência;
2. Ajudar a organizar o funcionamento do posto, desde o abastecimento à loja de conveniência;
3. Ajudar a controlar o stock e os equipamentos;
4. Implementar estratégias para aumentar as vendas e a satisfação do cliente;
5. Resolver problemas e tomar decisões rápidas e eficazes;
E o mais importante: crescer profissionalmente e levar a sua equipa ao sucesso!
Competências
1. 9º Ano de escolaridade;
2. Experiência de Atendimento ao Público;
3. Experiência na área de postos de abastecimento, loja de conveniência, cafetarias – preferencialmente;
4. Domínio informático das ferramentas Office e outros programas de gestão;
5. Forte sentido de responsabilidade e liderança;
6. Fácil relacionamento interpessoal;
7. Carta de Condução de categoria B.
Principais Benefícios
1. Salário Base: 1005€;
2. Subsídio de Alimentação: 6€;
3. Abono para falhas 4.5% do salário base: 45,23€;
4. Cartão combustível com 50€ plafond;
5. Seguro de Saúde;
Horário de trabalho: 09h00 às 18h00
Folgas: Sábado e Domingo
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