Administrativa(o) para Gestão de Clientes
Local:
Loures
Oferece-se:
* Renumeração compatível com a experiência demostrada;
* Subsídio de alimentação;
* Desenvolvimento profissional e formação contínua;
* Integração numa empresa sólida com boas condições de trabalho e bom ambiente profissional.
Funções:
* Atendimento telefónico;
* Assegurar a gestão e a fidelização dos clientes;
* Promover ativamente a satisfação das necessidades dos mesmos;
* Garantir resposta às solicitações dos clientes, quer do ponto de vista da qualidade do serviço, quer do ponto de vista administrativo;
* Assegurar a comunicação com os clientes, facilitando a criação de um clima de confiança;
* Executar tarefas administrativas diversas.
Requisitos:
* Habilitações literárias ao nível do 12º ano ou superior;
* Dinamismo, flexibilidade e rigor;
* Responsável;
* Boa capacidade de organização;
* Facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;
* Conhecimentos linguísticos de inglês e espanhol serão valorizados;
* Bons conhecimentos informáticos na óptica do utilizador;
* Disponibilidade imeadiata;
Horário:
De Segunda-feira a Sexta-feira, das 9h às 18h.