Worten
, marca de retalho de eletrónica da
Sonae
, somos, no nosso ADN, uma empresa digital, com lojas físicas e um toque humano e líderes de mercado na nossa área de negócio. Temos como missão levar o melhor da tecnologia (e não só) a todos os consumidores. Com o maior site de e-commerce do País e mais de 240 lojas em Portugal e Espanha, continuamos sempre próximos dos
clientes
, disponibilizando preços baixos, atendimento personalizado, variedade de produtos e também de serviços, com vista a corresponder às suas necessidades e expectativas. Sempre.
Na
Direção Digital Business
estão todas as pessoas que trabalham para solidificar e fazer crescer o posicionamento da Worten como líder nos canais digitais.
Na Worten promovemos uma cultura de inovação, diversidade, partilha, transparência e trabalho em equipa porque acreditamos que desta forma atingimos melhor resultados.
O teu dia-a-dia:
* Definição da estratégia de angariação de tráfego orgânico (SEO);
* Planeamento e implementação de estratégias de otimização coordenadas com Paid Search (SEM);
* Produção de relatórios e análises críticas de resultados obtidos com as otimizações implementadas;
* Auditoria e análise da performance das diversas páginas e definição de next steps para implementação das melhores práticas de On-site e Off-site de SEO;
* Auditorias que produzem recomendações técnicas no website da Worten com o objectivo de melhorar a presença nos motores de busca;
* Foco em aumentar a extensão da presença orgânica da Worten;
* Acompanhamento da performance do website nas páginas de resultados dos motores de busca (SERPs);
* Acompanhamento, implementação e desenvolvimento dos resultados de pesquisa das localizações das Lojas Worten.
O que procuramos:
* Ensino Superior em Gestão, Marketing ou similar;
* Experiência profissional de 5 anos como Campaign Manager, Account/Performance Specialist, PPC Specialist, Digital Marketing & Advertising Specialist ou idênticas;
* Domínio de Ferramentas MS Office (Excel, Power Point, Word) na ótica do utilizador;
* Domínio de Ferramentas de otimização de tráfego como Google Search Console, SEMRush, SEOMoz, Screaming Frog e ChatGPT;
* Conhecimentosde Google Analytics e Google My Business;
* Conhecimentos em plataformas de Reporting e Data visualization (ex: Power BI, Data Studio);
* Conhecimentos básicos de HTML, JavaScript (Nice to Have);
* Perfil Analítico e capacidade de negociação;
* Atenção ao detalhe e espírito crítico.
O que oferecemos:
* Modelo de Trabalho Híbrido (regime atual em vigor de 2 dias presencial e 3 dias remoto).
* Shuttle até à sede com vários locais de recolha na Grande Lisboa e Porto.
* Práticas de Work Life Balance, nomeadamente 2 dias de férias extra, incentivo aos estudos através da possibilidade de atribuição de bolsas, flexibilidade de horário dependendo da função, entre outras.
* Práticas de Diversidade e Inclusão.
* Oportunidades de crescimento através de Formação inicial e contínua adequada às tuas necessidades e objetivos.
* Vantagens todo o ano em diversas áreas e parceiros.
Sabe mais na área de
benefícios e vantagens
.
Onde estamos:
* Presentes em várias localizações e com sede no edifício World Trade Center.
Sabe mais na área
onde estamos
.
Direto ao que interessa?
Candidata-te já