Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Space planner

Lisboa
Worten
Anunciada dia 8 junho
Descrição

Worten, marca de retalho de eletrónica da Sonae, somos, no nosso ADN, uma empresa digital, com lojas físicas e um toque humano e líderes de mercado na nossa área de negócio. Temos como missão levar o melhor da tecnologia (e não só) a todos os consumidores. Com o maior site de e-commerce do País e mais de 240 lojas em Portugal e Espanha, continuamos sempre próximos dos clientes, disponibilizando preços baixos, atendimento personalizado, variedade de produtos e também de serviços, com vista a corresponder às suas necessidades e expectativas. Sempre Na Direção Stocks a missão é garantir a eficiência na gestão da cadeira de abastecimento e do ciclo de vida do produto de forma a maximizar a satisfação do cliente, como também a produtividade do stock. Na Worten promovemos uma cultura de inovação, diversidade, partilha, transparência e trabalho em equipa porque acreditamos que desta forma atingimos melhores resultados. O teu dia-a-dia:
- Executar os layouts (floor plan) das lojas Worten no âmbito de projectos de abertura e remodelação;

;
- Analisar e interpretar KPI ao nível loja/unidade de negócio/nível de gestão, tais como:
produtividade, vendas/m2, GMROF, GMROI, entre outros;

;
- Negociar e validar projectos junto dos stakeholders;

;
- Desenvolver projectos de inovação e melhoria contínua nas áreas de actuação:
space planning, visual merchandising, category management. Suportar a Dir. Vendas, Dir. Comercial e Dir. Stocks na avaliação de performance das categorias por formato de loja e contribuir com insights relevantes no âmbito de Revisões de Layout;

;
- Colaborar na gestão de áreas promocionais e na validação de espaços de fornecedor em loja com foco na rentabilidade por m2 e na melhoria da experiência de cliente.;

O que procuramos:
- Formação Superior em Arquitetura, Design (preferencial), Engenharia ou semelhantes;

;
- Experiência prévia em loja/funções de venda é valorizada;

;
- Capacidade Analítica;

;
- Capacidade de negociação e influência;

;
- Conhecimentos sólidos em AutoCAD e Microsoft Office, sobretudo Excel;

(Obrigatório);
- Conhecimentos de PowerBI e de metodologias de gestão de projetos são valorizados;

;
- Boa capacidade de negociação e persuasão;

;
- Elevada capacidade de estruturação e resolução de problemas;

;
- Orientação a resultados e KPI;

;
- Serávalorizadouma boa comunicação, trabalho em equipa e criatividade.;

O que oferecemos:
- Modelo de Trabalho Híbrido (regime atual em vigor de 2 dias presencial e 3 dias remoto).;

- Shuttle até à sede com vários locais de recolha na Grande Lisboa.;

- Práticas de Work LifeBalance, nomeadamente 2 dias de férias extra, incentivo aos estudos através da possibilidade de atribuição de bolsas, flexibilidade de horário dependendo da função, entre outras.;

- Práticas de Diversidade e Inclusão.;

- Oportunidades de crescimento através de Formação inicial e contínua adequada às tuas necessidades e objetivos.;

- Vantagens todo o ano em diversas áreas e parceiros.;

Sabe mais na áreade benefícios e vantagens. Onde estamos:
- Presentes em várias localizações e com sede no edifício World Trade Center.;

Sabe mais na áreaonde estamos. Direto ao que interessa? Candidata-te já

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Lisboa
Emprego Distrito de Lisboa
Página principal > Emprego > Space Planner

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar