Worten, marca de retalho de eletrónica da Sonae, somos, no nosso ADN, uma empresa digital, com lojas físicas e um toque humano e líderes de mercado na nossa área de negócio. Temos como missão levar o melhor da tecnologia (e não só) a todos os consumidores. Com o maior site de e-commerce do País e mais de 240 lojas em Portugal e Espanha, continuamos sempre próximos dos clientes, disponibilizando preços baixos, atendimento personalizado, variedade de produtos e também de serviços, com vista a corresponder às suas necessidades e expectativas. Sempre Na Direção Stocks a missão é garantir a eficiência na gestão da cadeira de abastecimento e do ciclo de vida do produto de forma a maximizar a satisfação do cliente, como também a produtividade do stock. Na Worten promovemos uma cultura de inovação, diversidade, partilha, transparência e trabalho em equipa porque acreditamos que desta forma atingimos melhores resultados. O teu dia-a-dia:
- Executar os layouts (floor plan) das lojas Worten no âmbito de projectos de abertura e remodelação;
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- Analisar e interpretar KPI ao nível loja/unidade de negócio/nível de gestão, tais como:
produtividade, vendas/m2, GMROF, GMROI, entre outros;
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- Negociar e validar projectos junto dos stakeholders;
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- Desenvolver projectos de inovação e melhoria contínua nas áreas de actuação:
space planning, visual merchandising, category management. Suportar a Dir. Vendas, Dir. Comercial e Dir. Stocks na avaliação de performance das categorias por formato de loja e contribuir com insights relevantes no âmbito de Revisões de Layout;
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- Colaborar na gestão de áreas promocionais e na validação de espaços de fornecedor em loja com foco na rentabilidade por m2 e na melhoria da experiência de cliente.;
O que procuramos:
- Formação Superior em Arquitetura, Design (preferencial), Engenharia ou semelhantes;
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- Experiência prévia em loja/funções de venda é valorizada;
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- Capacidade Analítica;
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- Capacidade de negociação e influência;
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- Conhecimentos sólidos em AutoCAD e Microsoft Office, sobretudo Excel;
(Obrigatório);
- Conhecimentos de PowerBI e de metodologias de gestão de projetos são valorizados;
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- Boa capacidade de negociação e persuasão;
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- Elevada capacidade de estruturação e resolução de problemas;
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- Orientação a resultados e KPI;
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- Serávalorizadouma boa comunicação, trabalho em equipa e criatividade.;
O que oferecemos:
- Modelo de Trabalho Híbrido (regime atual em vigor de 2 dias presencial e 3 dias remoto).;
- Shuttle até à sede com vários locais de recolha na Grande Lisboa.;
- Práticas de Work LifeBalance, nomeadamente 2 dias de férias extra, incentivo aos estudos através da possibilidade de atribuição de bolsas, flexibilidade de horário dependendo da função, entre outras.;
- Práticas de Diversidade e Inclusão.;
- Oportunidades de crescimento através de Formação inicial e contínua adequada às tuas necessidades e objetivos.;
- Vantagens todo o ano em diversas áreas e parceiros.;
Sabe mais na áreade benefícios e vantagens. Onde estamos:
- Presentes em várias localizações e com sede no edifício World Trade Center.;
Sabe mais na áreaonde estamos. Direto ao que interessa? Candidata-te já