Procuras uma empresa que seja especializada nas áreas de Project Management, Business Analysis e Agile Transformation?
A PPM Coachers apresenta uma oferta de serviços completa e integrada, tanto nas componentes tradicionais como nas abordagens Agile e que vai desde a Consultoria Estratégica com o desenho de modelos de Demand Management Office (DMO), Project Management Office (PMO) e Service Managament Office (SMO), até a Implementação e Operacionalização de processos, técnicas e ferramentas, passando pelo Reforço da Capacidade (outsourcing) e Desenvolvimento de Competências como uma ferramenta indispensável para suportar a transformação organizacional inerente aos processos de evolução.
Porquê a PPM Coachers?- Terás oportunidade de participar em projetos chave com os maiores players nacionais e internacionais do mercado, onde colocarás em prática todo o teu conhecimento dentro das áreas de Project Management, Business Analysis e Agile Transformation.
- Dispomos de uma equipa experiente, sólida e dinâmica que te irá acompanhar de forma personalizada nesta tua jornada e te ajudará a desenvolver competências nas áreas em que somos especialistas.
- Poderás usufruir de um pacote de benefícios amplo e flexível : Seguro de saúde, descontos e benefícios, plano de telecomunicações e muito mais.
A PPM Coachers está a recrutar para a função de Scrum Master!
A tua missão: Assegurar que o framework Scrum seja compreendido e aplicado corretamente pela Scrum Team e pelos stakeholders, promovendo uma cultura de agilidade e colaboração; Inspirar a equipa a evoluir continuamente, incentivando a melhoria contínua, a eficiência operacional e a eficácia tanto individual quanto coletiva; Facilitar e promover a adoção das melhores práticas nos eventos do Scrum (Sprint Planning, Daily, Sprint Review, Sprint Retrospective), garantindo estimativas realistas, autogestão e desenvolvimento contínuo da equipa; Apoiar a equipa na remoção de impedimentos internos e externos, protegendo-a de interferências externas que possam comprometer a entrega de valor; Monitorizar oprogresso da equipa através de burn-down charts, dashboards e relatórios detalhados, assegurando a transparência e fornecendo insights para a tomada de decisão.
#J-18808-Ljbffr