Desenvolver uma Equipe Comercial
O nosso cliente é uma empresa de referência no seu setor de atividade e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um profissional experiente em gestão de equipas comerciais.
* Planeie, implemente, monitore e ajuste as atividades da força de vendas em conformidade com os planos/necessidades da organização;
* Contribua para a melhoria da estratégia de angariação de novos estudantes para a Universidade;
* Gerir e motivar a equipa de admissões, através de uma comunicação atempada, formação (sobre produtos e competências) e coaching no local de trabalho;
* Gerir a agenda comercial da equipa de admissões, a fim de otimizar os recursos dedicados ao desenvolvimento das escolas, relações comerciais e ao fecho de inscrições;
* Monitorize o processo de qualificação de leads e a utilização do CRM, a fim de garantir a utilização eficiente dos recursos ao longo do processo de inscrição;
* Aplicar um processo rigoroso de objetivos e avaliação do desempenho.
Requisitos Técnico | Comportamentais:
* Formação universitária ou equivalente;
* Experiência em gestão de equipas comerciais (seja operações de terreno ou call centre);
* Experiência comprovada em gestão de equipas comerciais e resultados no serviço ao cliente/vendas;
* Foco no cliente, com excelentes capacidades interpessoais e de comunicação;
* Organização e orientação para resultados;
* Inglês nível B2 (valorizado);
* Conhecimentos de Microsoft Office (Outlook, Word, Excel) e sistemas CRM.