O papel do Gestor de Compras é fundamental no processo de transformação ecológica da empresa.
Descrição da Função
O nosso Propósito é a transformação ecológica, conciliando o progresso humano com a proteção do ambiente, de forma a garantir um futuro melhor e mais sustentável para todos.
Se este Propósito também é teu, então a tua visão é a nossa ambição.
Atividades Principais:
* Propor, desenvolver e implementar estratégias de compras, identificando oportunidades de redução de custos/otimização do TCO;
* Analisar processos, estabelecer e acompanhar KPIs e métricas de desempenho;
* Preparar as especificações, solicitação de propostas, negociação, comparação de ofertas, ativação e acompanhamento nas iniciativas de compra atribuídas;
* Desenvolver e manter relacionamentos estratégicos internos e externos;
* Análise e identificação de melhorias e oportunidades com o objetivo de simplificar e agilizar o processo de Compras;
* Coordenar processos de compras P2P nas suas principais valências;
* Garantir conformidade com políticas da empresa no que respeita ao Risco e Compliance;
* Participar na estratégia de Procurement Sustentável no seguimento das Politicas da Empresa.
Requisitos Essenciais:
* Graduação em áreas como Engenharia, Administração ou outras relevantes;
* Formação complementar em Procurement e Compras;
* 5 anos de experiência na área;
* Conhecimento da ferramenta SAP será valorizado;
* Domínio do Inglês (nível B2);
* Serão valorizadas competências técnicas e interpessoais como capacidade de trabalhar em equipas multidisciplinares, capacidade de negociação, organização e relacionamento interpessoal, competências analíticas, capacidade de comunicação oral e escrita, comunicação assertiva e capacidade de influência.
Informação Adicional:
A empresa é comprometida com a diversidade e dá igual consideração a todas as aplicações, sem discriminação.
Postular para esta posição significa unir-se a uma equipa dinâmica e inovadora, sempre procurando melhoria e inovação.