**Descrição da Vaga**
Estamos procurando por um profissional dinâmico e motivado para ocupar o cargo de Assistente de Vendas, que seja capaz de guiar nossos clientes na sua experiência de compra, promovendo a identidade da nossa marca e os nossos produtos.
**Responsabilidades:
* Guiar o cliente na sua experiência de compra, promovendo a identidade da marca e os nossos produtos;
* Contribuir para o cumprimento dos objetivos de vendas, seguindo as diretrizes do/a District Manager de referência;
* Monitorizar e reabastecer a loja, gerindo de forma eficaz o stock em armazém;
* Apoiar na organização do ponto de venda, respeitando as indicações do Visual Merchandising;
* Colaborar com a equipa, partilhar conhecimento e boas práticas, promovendo um ambiente de trabalho positivo.
**Competências e Habilidades Requeridas:**
* Formação personalizada on the job;
* Pacote salarial que inclui incentivos ligados às vendas e outros benefícios (cartão de desconto da empresa, kit de fardas da marca, seguro de saúde complementar, convenções e descontos exclusivos para colaboradores);
* Horário flexível;
* Oportunidade de participar em concursos e eventos da empresa;
* Possibilidades de crescimento interno, feedback contínuo e acesso a planos de desenvolvimento numa empresa em constante expansão.
**Vantagens:
1. Formação pessoalizada e desenvolvimento profissional;
2. Pacote salarial competitivo e benefícios exclusivos;
3. Horário flexível e equilíbrio entre vida pessoal e profissional;
4. Oportunidades de crescimento e desenvolvimento dentro da empresa;
5. Ambiente de trabalho positivo e colaborativo.