Operador(a) de Loja
Local: Matosinhos
Oferta:
- Contrato de trabalho;
- Salário Base: 900,00€ + 10,20€ de SA/dia em cartão de refeição + Seguro de Saúde após Efetividade;
- Possibilidade de integração nos quadros da empresa cliente após 3 meses.
Responsabilidades:
- Desempenhar a função de vendedor, de caixeiro, de atendimento ao cliente e realizar todo o processo administrativo envolvente na área de negócio;
- Acompanhar a realização de inventários periódicos da loja e apurar eventuais divergências para avaliação do superior e providências;
- Atendimento e gestão de reclamações;
- Formações rápidas e temáticas à equipa de vendas;
- Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.
Requisitos:
- Escolaridade mínima obrigatória;
- Conhecimentos na ótica do utilizador em Excel e Primavera;
- Experiência mínima de 3 anos em funções semelhantes;
- Orientação para o Cliente e para os resultados;
- Capacidade de comunicação e argumentação;
- Espírito de equipa;
- Pro atividade e disciplina;
- Responsabilidade e visão comercial.
Jornada de trabalho: 40 horas semanais de Segunda-feira a Domingo com horário rotativo das 10:00 horas às 22:00 horas, com uma hora para almoço e duas folgas rotativas em dia a definir.