Desenvolver soluções personalizadas para a melhoria da experiência do cliente é um desafio emocionante em nossa equipe.
Aqui, você terá a oportunidade de trabalhar com tecnologias avançadas e contribuir para o crescimento da empresa.
Nossa equipe é composta por profissionais apaixonados e experientes que buscam inovar e melhorar continuamente.
* Precisamos de alguém que tenha habilidades sólidas em implementações completas de Microsoft Dynamics 365 Customer Engagement;
* Somente profissionais com mais de 3 anos de experiência serão considerados;
* O candidato deve ter conhecimento sólido dos módulos Field Services; Customer Services; Marketing; Sales e Customer Insights;
* E habilidades práticas em Power Platform (incluindo Power Automate, Power Aps, Canvas Apps, Dataverse e SQL Server);
O que buscamos:
* Habilidade em desenvolver workflows, business process flows, plugins, web resources e utilização do CRM SDK;
* Experiência comprovada em integrações de sistemas e desenvolvimento de APIs;
* Bom nível de inglês falado e escrito;
Você será parte de uma equipe dinâmica e criativa. Se deseja desenvolver suas habilidades e contribuir para a inovação, este é o lugar certo.
We walk with you