Descrição da Vaga:
">
A PCDIGA, líder de mercado no ramo especializado da informática em Portugal, encontra-se atualmente a procurar um profissional para o cargo de Vendedor(a) de Loja.
">
Funções:
">
">
* Atendimento ao cliente na loja do Porto, garantindo a sua total satisfação;
">
* Garantir o melhor aconselhamento comercial de acordo com as necessidades do cliente;
">
* Gestão de conflitos e reclamações;
">
* Apoio a todas as necessidades da equipa;
">
* Gestão de caixa: receber pagamentos de clientes, fazer abertura, fecho e conferência de caixa;
">
* Garantir as operações de entrada e saída de mercadoria, orientando as cargas e descargas e conferir quantidades e estado do material;
">
* Arrumação de mercadoria recebida e respetivo posicionamento;
">
* Realização de inventários periódicos;
">
* Utilização de sistemas informáticos (Microsoft office, SAP, Zendesk, Talkdesk…;
">
* Garantir a manutenção e limpeza do espaço de trabalho;
">
* Identificação das fontes e tendências de problemas técnicos dos equipamentos;
">
* Análise, diagnóstico e resolução de incidentes;
">
* Substituição de peças em garantia, limpeza de equipamentos e realização de testes.
">
">
Requisitos:
">
">
* Escolaridade obrigatória (12º ano);
">
* Experiência em contexto de vendas, análise e reparação de equipamentos informáticos;
">
* Forte orientação para o cliente;
">
* Foco em resultados e gosto por trabalho de equipa;
">
* Disponibilidade para realizar horários rotativos, incluindo fins-de-semana.
">
">
Ofertas:
">
">
* Formação inicial;
">
* Remuneração adequada à função.
">