Descrição do Pós
A Trivalor SGPS SA está a procura de um Técnico de Suporte para reforçar sua equipe em Maia, Porto.
Perfil do Candidato
O candidato deve ter ao menos Ensino Secundário na área das TI's e conhecimentos gerais em gestão de contas (Active Directory), criação de caixas de e-mail, permissões e níveis de acesso a pastas partilhadas.
Obrigatório também conhecer configuração e operação de sistemas operativos Windows e Android, redes e Microsoft Office 365.
Além disso, é importante possuir atitude proativa na identificação de problemas e desenho de soluções, facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipe, capacidade de aprendizagem contínua, inovação, criatividade e iniciativa.
Funções do Cargo
O Técnico de Suporte será responsável por prestar apoio técnico de primeira linha aos utilizadores dos sistemas informáticos da empresa, responder aos incidentes e pedidos reportados, registrar-os na aplicação de registo de ocorrências e dar tratamento aos pedidos de acordo com as normas ISO20000 e ISO27001 implementadas.
O candidato também será responsável por encaminhar os problemas aos quais não consegue dar resposta através da aplicação de registo de ocorrências e proceder à instalação e manutenção de equipamentos e sistemas.
Horário e Condições
O horário de trabalho será das 09h00 às 18h00, de segunda a sexta-feira.
As condições oferecidas incluem remuneração compatível com a função e experiência demonstrada, integração num ambiente organizacional desafiante, numa equipe dinâmica e com projetos inovadores, e formação contínua no âmbito das funções e responsabilidades.