Descrição da vaga
Se gostas de ajudar clientes, tens uma boa comunicação e procuras fazer parte de uma equipa que está a transformar a forma como as empresas gerem os seus veículos, então esta oportunidade é para ti.
O que vais fazer
* Atender clientes, condutores e parceiros, ajudando-os a esclarecer dúvidas e a acompanhar processos relacionados com sinistros, manutenção, documentação, entre outros;
* Registar cada interação em CRM, para que tudo fique organizado e possamos medir bem o nosso trabalho;
* Gerir reservas de veículos de substituição, e marcar intervenções sempre que necessário.
O que procuramos
* Experiência em atendimento telefónico;
* 12.O ano completo;
* Uma pessoa empática, organizada e que goste de lidar com pessoas;
* Capacidade de gestão de informação;
* Fluência em inglês;
* Salário base €950/mês + €10,20/dia de subsídio de alimentação;
* Horário:
2a a 5a das 9h às 17h30 e 6a das 9h às 17h;
* Contrato de trabalho temporário (substituição de maternidade).
Se te identificas com esta forma de estar, queremos conhecer-te.
Envia-nos a tua candidatura. Estamos à tua espera
Função
Atendimento ao Cliente
Setores
Seguros e previdência complementar
#J-18808-Ljbffr