A Randstad Digital encontra-se a recrutar um Web Data Analyst para integração direta numa consultora informática, que pertence a uma multinacional do setor da indústria automóvel.
3 dias presenciais + 2 dias remotos.
responsabilidades chave
* Gerir e otimizar tags através do Google Tag Manager (GTM).
* Configurar e manter as propriedades do Google Analytics (UA e GA4), incluindo a documentação técnica necessária para novas implementações, revisões e atualizações.
* Assegurar a correta implementação de tags de campanhas (Google Ads, Meta Pixel, entre outros) e de Enhanced Ecommerce.
* Realizar implementações avançadas de UA e GA4 com foco em Enhanced Ecommerce e acompanhamento de eventos personalizados.
* Desenvolver dashboards em ferramentas como Looker Studio para apoiar a tomada de decisão estratégica.
* Analisar dados de performance digital, incluindo funis de conversão, modelos de atribuição e segmentações avançadas em contextos de e-commerce.
* Planear e definir as necessidades de medição alinhadas com os objetivos de negócio das diferentes marcas.
competências
* Licenciatura em Sistemas de Informação, Engenharia Informática ou área similar;
* Experiência mínima de 1 ano em funções similares.
* Domínio das ferramentas do ecossistema Google: Tag Manager, Analytics (UA e GA4) e Looker/ Data Studio.
* Conhecimentos em SQL e BigQuery (preferencial).
* Capacidade de gerir múltiplos projetos digitais em simultâneo, com foco em prazos e qualidade.
* Proatividade, espírito crítico e orientação para a melhoria contínua de processos e resultados.
principais benefícios
* Remuneração base competitiva;
* Dia extra de férias;
* Subsídio de Alimentação;
* Seguro de vida;
* Formação e desenvolvimento contínua;
* Oportunidades de Carreira;
* Outros benefícios.
#J-18808-Ljbffr