O objetivo do Sublime é criar uma experiência inesquecível para os nossos hóspedes. O nosso hotel está localizado num lugar único, onde a natureza impera, e oferece uma visão incomparável da beleza natural.
A missão do nosso hotel é ser um refúgio de luxo, onde os nossos clientes se sintam acolhidos e valorizados. Estamos comprometidos em proporcionar aos nossos hóspedes uma estadia inesquecível, com serviços personalizados e atenciosos.
As responsabilidades incluem:
* Acompanhar e apoiar o cliente de forma personalizada;
* Personalização da experiência do cliente;
* Realização de atividades com os hóspedes;
* Atender as solicitações dos clientes e prestar informações de cariz turístico;
* Dominar os diferentes outlets e unidades, bem como os respetivos horários e todas as suas especificidades;
* Colaborar com os restantes departamentos para garantir um serviço de acordo com os padrões estabelecidos;
* Gerir pedidos especiais de clientes, reclamações e sugestões, dando o respetivo seguimento da situação, de forma a maximizar os standards de serviço;
O perfil ideal inclui:
* Experiência prévia, preferencialmente em hotelaria de luxo;
* Fortes competências de comunicação e relacionamento interpessoal;
* Fluência em inglês; conhecimento de português ou de outros idiomas é uma mais-valia;
* Paixão genuína por hospitalidade, serviço e experiência do hóspede;
* Capacidade de trabalhar sob pressão e de gerir múltiplas tarefas em simultâneo;
* Atitude positiva, espírito de equipa e atenção ao detalhe;
* Compromisso com elevados padrões de serviço e com os valores da marca;
* Flexibilidade e disponibilidade.