O Grupo Motherson é um dos 15 maiores fornecedores de soluções de sistemas completos e de maior crescimento do mundo para a indústria automóvel global, servindo várias indústrias, como o do material circulante, aeroespacial, médico, IT e logística, com mais de 190.000 funcionários em 44 países de todo o mundo. ResponsabilidadesSer representante da empresa no cliente e representar o cliente dentro da fábrica; Suporte na gestão dos residentes no cliente;Organizar e participar em todas as reuniões técnicas com o Cliente e assegurar que todas as validações requeridas pelo cliente são executadas;Rever e seguir os resultados de Qualidade do cliente - KPI's - com base nos dados externos e internos;Conduzir o processo de resolução de falhas no cliente e seguir o status de Qualidade, garantindo robustez na resolução de problemas (8D, PDCA, etc.);Coordenação e Realização de Amostras Iniciais;Coordenação de Auditorias de Produto e sua performance;Envolvimento na reunião de gestão de riscos / P-FMEA e Plano de Controlo;Co-gestão de equipa de técnicos da Qualidade PerfilLicenciatura em Engª ou equivalente (obrigatório) Mín de 3 anos de experiência em ambiente de produção Processo, produto, plano de controlo e met. de resolução de problemas, 8D, sistemas de MediçãoMS Office, SAP e ferramentas de análises dadosFMEA, SPC, IATF 16949, VDA6.3, VDA6.5Fluente em inglêsAptidão para construir relações, trabalhar em equipa e comunicar com eficácia;Capacidade analítica e resolução de problemas;Motivação para aprendizagem e desenvolvimento de novas aptidões.What we offerRetribuição de acordo com conhecimentos e experiência;Conjunto de benefícios sociais para trabalhador e família;Subsídio de refeição e transporte.Envie a sua candidatura para: indicando a ref: Eng. Qualidade (CQA) no assunto do email.