Anunciada dia 7 setembro
Descrição
Descrição do Cargo
Nossa empresa está a procurar por uma pessoa com elevada experiência em gestão de atendimento ao cliente para uma posição em Lisboa. Este cargo é destinado à área de Luxo, onde irá garantir assistência 24/7 aos clientes.
Funções Principais
* Reconfirmar reservas;
* Acompanhar clientes durante a estadia em tempo real;
* Gestão de reservas locais solicitadas pelo cliente (restaurantes, experiências, transportes extra);
* Recomendações personalizadas à chegada em cada cidade;
* Envio de recaps diários com o plano do dia seguinte;
Perfil do Candidato(a)
* Disponibilidade imediata será valorizada;
* 12º ano de escolaridade ou Licenciatura em área de Turismo;
* Domínio do Inglês e Espanhol - falado e escrito;
* Experiência no sector do Turismo, com preferência em agência de viagens;
* Conhecimento de Portugal e Espanha como produto;
* Capacidade de organização e cumprimentos de prazos;
* Flexibilidade e disponibilidade de horários;
* Polivalência, proatividade, iniciativa e dinamismo;
Oportunidades
* Integração em empresa sólida e em expansão;
* Excelente oportunidade de carreira;
* Plano Poupança Reforma, após integração nos quadros da empresa;
* Sistema Híbrido de Trabalho;
* Jornada Semanal de 37,5 horas;