Join to apply for the Rececionista de 2ª - Vila Real de Santo António role at D'ACCORD - Trabalho Temporário
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Descrição da Função
Caracterização do cliente: A D'ACCORD Empresa de Trabalho Temporário, encontra-se em fase de recrutamento para Rececionista 2ª para Unidade Hoteleira em Vila Real de Santo António. Se é uma pessoa apaixonada por encantar e servir com um sorriso contagiante, temos a vaga perfeita para si! Descrição de funções: - Ser a primeira impressão positiva para todos os visitantes e clientes. - Atender chamadas telefónicas, direcionando-as com eficiência. - Gerenciar agendas e auxiliar em tarefas administrativas com precisão e agilidade. - Realizar check-in & Chek-out - Gestão de reclamações - Colaborar com diferentes departamentos para garantir o fluxo harmonioso das atividades. Requisitos: - Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa - Experiência em receção hoteleira - Experiência em back office (preferencial) - Conhecimento básico de informática (Pacote Office) - Disponibilidade para rotatividade de horários - Fluência na lingua inglesa e portuguesa - Residência preferencial na zona de: Santo Estevão, Moncarapacho,Cacela Velha, Monte Gordo, entre outros. Oferta: - Remuneração compatível com sua experiência e formação. - Formação profissional contínua para aprimorar suas habilidades. - Oportunidades de desenvolvimento de carreira e crescimento. Junte-se a nós e desenvolva as suas competências num ambiente estimulante! Preencha a sua ficha de candidato no nosso portal ou envie a sua candidatura. Em caso de dúvida ligue: 916402876
Descrição da Função
Caracterização do cliente: A D'ACCORD Empresa de Trabalho Temporário, encontra-se em fase de recrutamento para Rececionista 2ª para Unidade Hoteleira em Vila Real de Santo António. Se é uma pessoa apaixonada por encantar e servir com um sorriso contagiante, temos a vaga perfeita para si! Descrição de funções: - Ser a primeira impressão positiva para todos os visitantes e clientes. - Atender chamadas telefónicas, direcionando-as com eficiência. - Gerenciar agendas e auxiliar em tarefas administrativas com precisão e agilidade. - Realizar check-in & Chek-out - Gestão de reclamações - Colaborar com diferentes departamentos para garantir o fluxo harmonioso das atividades. Requisitos: - Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa - Experiência em receção hoteleira - Experiência em back office (preferencial) - Conhecimento básico de informática (Pacote Office) - Disponibilidade para rotatividade de horários - Fluência na lingua inglesa e portuguesa - Residência preferencial na zona de: Santo Estevão, Moncarapacho,Cacela Velha, Monte Gordo, entre outros. Oferta: - Remuneração compatível com sua experiência e formação. - Formação profissional contínua para aprimorar suas habilidades. - Oportunidades de desenvolvimento de carreira e crescimento. Junte-se a nós e desenvolva as suas competências num ambiente estimulante! Preencha a sua ficha de candidato no nosso portal ou envie a sua candidatura. Em caso de dúvida ligue: 916402876
Localização
* Loule, Portugal
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