Oferta de Emprego
Procuramos um profissional motivado para reforçar a nossa equipa de suporte técnico.
Funções e Responsabilidades
* Prestar assistência técnica remota e presencial a utilizadores finais;
* Determinar e resolver problemas relacionados com sistemas operativos Windows 10, Windows 11 e manutenção de sistemas baseados em Windows Server;
* Apoiar na configuração e manutenção de equipamentos informáticos;
* Gerir e acompanhar tickets de suporte através da plataforma ITSM;
* Auxiliar na utilização de ferramentas colaborativas do Office 365 (Outlook, Teams, SharePoint, OneDrive, etc.);
* Garantir comunicação clara, empática e eficaz com os utilizadores;
* Colaborar na resolução de problemas básicos de redes (routing e switching de 1ª linha);
* Apoiar na gestão e suporte a sistemas de segurança física, como CCTV e controlo de acessos (SACA).
Requisitos e Qualificações
* Experiência em suporte técnico de 1ª linha;
* Bons conhecimentos em sistemas operativos Windows 10, Windows 11 e Windows Server;
* Familiaridade com ferramentas de colaboração Office 365;
* Conhecimentos básicos em redes (routing e switching);
* Capacidade de diagnóstico e resolução de problemas técnicos;
* Excelentes competências de comunicação e relacionamento interpessoal;
* Proatividade, organização e espírito de equipa;
* Experiência com plataformas ITSM;
* Certificações Microsoft ou ITIL;
* Valorizam-se conhecimentos em sistemas de segurança física e segurança informática.