Design, Design Gráfico, Design de ComunicaçãoO Argon Group é um grupo empresarial português que integra as marcas barpa e Arvi e atua no setor das telecomunicações, com foco nas infraestruturas de redes.
Com uma forte orientação para a qualidade, consistência, inovação e melhoria contínua, o grupo desenvolve soluções e materiais alinhados com as necessidades do mercado e com a valorização das suas marcas.
24 de Março de ****
RequisitosEspírito jovem, organizado(a) e com forte vontade de aprender e evoluir;
Perfil proativo, responsável e com sentido crítico;
Boa capacidade de organização, planeamento e gestão do tempo;
Forte espírito de equipa e bom relacionamento interpessoal;
Formação em Design, Design de Comunicação ou equivalente;
Domíniode ferramentas Adobe: Illustrator, InDesign, Photoshop e Premiere;
Conhecimento de ferramentas Figma, After Effects e WordPress serão valorizados;
Bons conhecimentos de Inglês;
conhecimentos de Espanhol serão valorizados.
O que vais fazerGarantir a aplicação consistente da identidade visual da barpa, Arvi e Argon Group em todos os suportes e canais;
Criar eatualizar materiais digitais, institucionais, comerciais e técnicos, assegurando qualidade gráfica, rigor e alinhamento com os objetivos do negócio;
Desenvolver materiais para campanhas, feiras, eventos e ativações, apoiando também a preparação operacional e a recolha de conteúdos para comunicação;
Apoiar a gestão de websites, a preparação de ficheiros para produção e a organização da biblioteca de assets, assegurando versionamento, controlo de qualidade e eficiência;
Apoiar feirase eventos com ativação digital, incluindo conteúdos, landing pages e emails;
Articular comequipas internas e gerir fornecedores/agências, assegurando briefings claros, cumprimento de prazos e validação das entregas.
Se procuras um desafio dinâmico, com impacto real no negócio, onde cada dia é diferente e a tua criatividade, organização e energia fazem a diferença, esta oportunidade é para ti – Candidata-te!
Envia o teu CV, portefólio e uma pequena nota a dizer por que és tu a pessoa certa para esta missão à envia para com o assunto "Candidatura – Designer Junior ****", até ao dia 30/03/2026.
#J-*****-Ljbffr