Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar
Empresa que atua na indústria alimentar e integra a área de Qualidade e Segurança Alimentar no departamento de Sustentabilidade.
A sua nova função
Como Diretor de SGSA e Sustentabilidade, será responsável por implementar, manter e melhorar o Sistema de Gestão de Qualidade e Segurança Alimentar (SGQSA), coordenar processos de certificação, conduzir auditorias, gerir não conformidades e assegurar o cumprimento de requisitos legais e normativos. Também participará em projetos organizacionais, I&D, compras e integração de colaboradores.
O que necessita para ser bem-sucedido
Formação superior ou pós-graduação em ciências, ou engenharia alimentar, nutrição, qualidade ou segurança alimentar.
Experiência relevante em qualidade e/ou segurança alimentar, preferencialmente na indústria alimentar.
Conhecimento profundo das normas FSSC 22000, ISO 9001, IFS, BRC.
Fluência em inglês (eliminatório).
Preferencial: conhecimentos em normas ambientais (ISO 14001), SST (ISO 45001), CAP e espanhol.
O que a empresa lhe pode oferecer
Integração numa empresa sólida e em crescimento.
Projeto com elevado grau de autonomia e impacto.
Pacote salarial competitivo e benefícios ajustados à função.
Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
Contacto
Clique aqui
para responder a este anúncio.
ENVIAR CANDIDATURA