Procuramos profissional para integrar nossa equipa e contribuir para promoção de um ambiente de trabalho seguro, saudável e em conformidade com a legislação.
Responsabilidades:
* Colaborar no planeamento e implementação do sistema de gestão de prevenção de riscos profissionais;
* Colaborar no processo de avaliação de riscos profissionais;
* Desenvolver e implementar medidas de prevenção e de proteção;
* Colaborar na conceção de locais, postos e processos de trabalho;
* Colaborar no processo de utilização de recursos externos nas atividades de prevenção e de proteção;
* Assegurar a organização da documentação necessária ao desenvolvimento da prevenção na empresa;
* Colaborar nos processos de informação e formação dos trabalhadores e demais intervenientes nos locais de trabalho;
* Colaborar na integração da prevenção no sistema de comunicação da empresa;
* Colaborar no desenvolvimento de processos de consulta e de participação dos trabalhadores;
* Colaborar no desenvolvimento das relações da empresa com os organismos da rede de prevenção.
Requisitos:
* Titulo Profissional de nível 6;
* Disponibilidade para deslocações;
* Experiência na construção civil: no mínimo 1 ano (Preferencial);
* Boa capacidade de comunicação;
* Organizado e metódico;
* Carta de condução;
* Domínio das ferramentas informáticas na óptica do utilizador.
Benefícios:
* Oportunidades e desafios de desenvolvimento pessoal;
* Remuneração de acordo com a experiência demonstrada.
Local: Zona Norte e Algarve.