Função
A sua responsabilidade principal será liderar a gestão de um ativo imobiliário com o objetivo de maximizar a sua rentabilidade e valor.
Tarefas Principais
• Coordenação da equipa a seu cargo e garantia do cumprimento dos procedimentos de Qualidade, Ambiente e Segurança.
• Elaboração do Plano de Negócios do edifício e supervisão de todos os serviços e instalações.
• Cumprimento do workflow de aprovação de faturas de despesas e monitorização dos orçamentos de OPEX e CAPEX.
• Relação permanente com os inquilinos e controlo das garantias prestadas.
Perfil
• Licenciatura em Engenharia ou Gestão de Empresas;
• Mestrado ou Pós-graduação em Real Estate Management e/ou em Gestão e Avaliação de Imóveis será valorizado;
• Experiência anterior em funções similares e capacidade de gestão e organização;
• Excelente capacidade de comunicação e orientação para resultados;
• Capacidade de trabalhar em equipa e compromisso com os projetos em que se envolve;
• Excelente nível de Inglês, falado e escrito;
• Conhecimentos de Castelhano serão valorizados.