A ManpowerGroup, empresa líder mundial em Gestão de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar para prestigiado cliente, um/a Purchase Specialist para a zona de Oliveira do Bairro, Aveiro.
Principais Responsabilidades: Gerir os pedidos de compras da empresa, garantindo eficiência e cumprimento de prazos; Identificar e selecionar os melhores fornecedores, assegurando qualidade e competitividade; Controlar o stock de matérias-primas, ferramentas e outros materiais essenciais; Gerir a aquisição de materiais de apoio ao escritório, limpeza e outros consumíveis.
Requisitos: Experiência de 2 a 3 anos na função (preferencial); Formação superior (licenciatura, sem área específica); Conhecimentos sólidos em processos de compras (obrigatório); Excelente comunicação em inglês (obrigatório); Domínio de ferramentas como PHC, Sage ou Primavera, e Excel; Forte sentido de responsabilidade, organização e atenção ao detalhe; Espírito de equipa, proatividade e capacidade de adaptação; Elevada capacidade de negociação e gestão de fornecedores.
O que oferecemos: Integração numa equipa dinâmica e colaborativa; Ambiente de trabalho estimulante e com oportunidades de crescimento; Condições ajustadas à experiência; Se considera reunir o perfil e competências necessárias para esta oportunidade, envie o seu CV para,