Acompanhamos o Futuro das Telecomunicações.
Abraçamos novos Desafios Tecnológicos.
Disponibilizamos Soluções Integradas.
Dedicamo-nos e empenhamo-nos em todos os projetos e desafios que nos colocam.
Somos únicos!
Porque o nosso nível de profissionalismo e irreverencia é o nosso ADN só podemos contar com os melhores profissionais!
Descrição da FunçãoResponsabilidades: Contato telefónico com clientes;
Agendamento de reuniõescom potenciais clientes.
Requisitos: Experiência em Call Center (1 ano);
Fluência Inglês (valorizado);
Soft Skills: Discurso fluente e boa dicção;
Sentido de responsabilidade, rigor e profissionalismo;
e Elevada proatividade,método e organização.Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira das 9h às 18h.
Localização: Campo Grande, Lisboa.Ofertas: Vencimento Base;
Plano de Prémios de Produtividade;
Formação Remunerada;
Progressão na carreira;
Projeto inovador;
Equipa jovem e dinâmica.
Tipo de oferta: Período Integral, Integral/Full-timeLocalização- Lisboa, Portugal#J-*****-Ljbffr