**O que vais fazer**:- Suporte remoto ao utilizador;
- Apoio de 1a linha a colaboradores nacionais e internacionais;
- _Troubleshooting_ e resolução de incidentes de hardware, sistema operativo e software aplicacional corporativo;
- Suporte e manutenção de equipamentos.
**Aquilo que esperamos de ti**:- Licenciatura ou Curso Técnico em Engenharia Informática ou similar;
- Experiência de, pelo menos, 1 ano em suporte ao utilizador;
- Background no setor doretalho ou conhecimento de máquinas como PDA's (personal digital assistant) ou TPA's (terminais de pagamento automático) (preferencial);
- Bons conhecimentos de Espanhol (obrigatório);
- Conhecimentos deWindows e Office 365;
- Conhecimento de ferramentas de ticketing;
- Disponibilidade para trabalhar por turnos entre as 9h e as 24h;
- Proatividade, dinamismo e boa capacidade de comunicação;
- Capaz de colaborar e trabalhar bem em ambiente de equipa;
- Orientação para resultados.
**Vais encontrar**:- Uma das 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal (medalha que temos há 5 anos consecutivos);
- Um plano de carreira àtua medida;
- Atividades de team building;
- Bom ambiente de trabalho;
- Diversos benefícios como seguro de saúde, 28 dias de férias e programas de saúde e bem-estar.