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Front office assistant manager

Cascais
Farol Hotel
18 900 € por ano
Anunciada dia 21 agosto
Descrição

Front Office Assistant Manager – Receção Hotel

Estamos à procura de um profissional dinâmico para integrar a nossa equipa como Front Office Assistant Manager. O candidato ideal será alguém com uma atitude calorosa, profissional e proativa, capaz de garantir uma receção de excelência aos nossos hóspedes, enquanto apoia a gestão diária da equipa de Front Office. Este cargo desempenha um papel essencial na supervisão das operações da receção e reporta diretamente ao Front Office Manager.

Principais Responsabilidades:

* Desempenhar eficientemente as funções de receção, incluindo a realização de check-ins e check-outs, assegurando um atendimento rápido, preciso e acolhedor;
* Fornecer assistência de concierge aos hóspedes, como fazer reservas em restaurantes, organizar transporte e oferecer recomendações personalizadas sobre atividades e pontos de interesse locais;
* Colaborar diretamente com o Front-Office Manager na gestão e motivação da equipa, assegurando a implementação de boas práticas operacionais e a excelência no atendimento;
* Gerir e resolver reclamações de forma eficaz, empática e orientada para a satisfação do cliente, transformando potenciais experiências negativas em oportunidades de fidelização;
* Ser o embaixador do programa fidelização do hotel, promovendo-o de forma ativa junto dos hóspedes e assegurando a formação contínua da equipa neste âmbito;
* Garantir que todos os procedimentos e normas de serviço são cumpridos, contribuindo para o bom funcionamento e imagem profissional do departamento de Front Office.

Perfil procurado:

* Forte orientação para o cliente e resultados
* Excelente capacidade de comunicação interna e externa, com fluência em diferentes idiomas sendo o Português e Inglês obrigatórios.
* Organização e gestão eficaz de múltiplas tarefas, mantendo sempre um alto padrão de profissionalismo.
* Conhecimento do setor hoteleiro e concorrência.
* Conhecimentos de sistemas de reservas hoteleiras e ferramentas de gestão.
* Experiência prévia em funções de receção (obrigatório) e experiência prévia em serviços de supervisão (preferencial)
* Disponibilidade para trabalhar em horários por turnos rotativos, incluindo noites, fins de semana e feriados.

Oferecemos:

* Integração num hotel boutique de referência, membro da Preferred Hotels & Resorts;
* Refeitório 24h, com refeições completas asseguradas;
* Seguro de saúde Médis (sem custos para o colaborador) após o período experimental;
* 25 dias de férias (após o primeiro ano civil completo);
* Descontos exclusivos em estadias, restaurantes e bar do hotel;
* Estacionamento gratuito (mediante disponibilidade);
* Programa Colaborador do Mês.

Tipo de oferta: Integral/Full-time

Pagamento: 18 900,00€ por ano

Benefícios:

* Acesso à internet
* Estacionamento gratuito
* Seguro saúde

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