Detalhes
- Gestão de equipa de operadores (escalas, folgas, férias e apoio em caso de imprevistos); - Garantia da operação diária (venda, atendimento, limpeza, inventários, controlo de stocks); - Cumprimento rigoroso das normas de segurança, higiene e HACCP; - Gestão da relação com o cliente e resolução de reclamações; - Funciona como elo de ligação com a Direção de Mobilidade da empresa e restantes Departamentos do grupo; - Controlo de preços e apoio logístico (encomendas, sondagens, faturação); - Comunicação de avarias e incidências, promovendo a melhoria contínua. Requisitos
- Experiência anterior em funções de responsabilidade/gestão de loja, retalho ou ambiente de posto de abastecimento (preferencial);
- Boa capacidade de organização e gosto por funções operacionais e de contacto com o público;
- Espírito de equipa, proatividade e sentido crítico;
- Disponibilidade total para horários rotativos (turnos, fins de semana e feriados);
- Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador.