O nosso objetivo é encontrar um profissional experiente em funções de contabilidade para uma empresa sólida e em crescimento.
Descrição da Função:
Garantir a precisão e o controlo diário das operações financeiras internas;
Gerir a tesouraria e executar a reconciliação bancária;
Preparar e efetuar lançamentos contabilísticos e elaborar os mapas de IVA;
Mantenha o registo do imobilizado e as respetivas amortizações atualizados;
Elaborar relatórios internos e mapas financeiros;
Assegurar a comunicação fluida e a coordenação com o gabinete de contabilidade externo;
Acompanhar auditorias internas e externas.
Habilidades e Qualificações Requeridas:
* Possuir entre 3 a 5 anos de experiência em funções de contabilidade;
* Dominio prático de planos de contas, regimes de IVA e utilização de softwares de contabilidade (como Primavera ou PHC) e Excel;
* Elevada autonomia, rigor, organização e uma excelente capacidade de interpretação de documentos;
* É essencial ter boa comunicação e ser capaz de trabalhar de forma colaborativa com equipas internas e externas.