O nosso cliente é uma empresa de consultoria que apoia o crescimento e a gestão dos negócios dos seus clientes, através de uma estratégia personalizada.
Presta serviços integrados de contabilidade, fiscalidade, jurídico e payroll em Portugal e França.Principais responsabilidades:Processamento contabilístico geral;Preparação e submissão de declarações fiscais (IVA, IRS, IES, Modelo 22, etc.);Assegurar o cumprimento das obrigações fiscais e legais;Apoio na articulação com entidades externas (AT, SS, IEFP, bancos, etc.).
Perfil Pretendido:Licenciatura em Contabilidade, Gestão, Economia ou áreas afins;Inscrição ativa na OCC;3 anos de experiência mínima em funções similares;Conhecimentos sólidos em fiscalidade;Proficiência em Excel;Conhecimentos do software Centralgest;Capacidade de análise crítica e tomada de decisão fundamentada;Sentido de responsabilidade, organização e atenção ao detalhe;Autonomia na execução de tarefas;Boa comunicação e espírito de colaboração;Interesse na aprendizagem contínua e atualização técnica;Interesse pela área tecnológica (usar novas ferramentas e funcionalidades de automatização).
O que oferecemos:Integração numa empresa dinâmica e em crescimento;Ambiente informal, com autonomia e margem para iniciativa;Oportunidade de desenvolvimento profissional contínuo;Remuneração compatível com a experiência e responsabilidades;Seguro de saúde;Regime de trabalho flexível;Formação inicial e contínua.