Procuramos um profissional dinâmico e responsável para integrar a nossa equipa, garantindo o apoio logístico e técnico às atividades de formação e a manutenção das nossas instalações e recursos.
Principais responsabilidades: Apoio nas tarefas de manutenção geral do edifício; Apoio logístico na receção e acompanhamento de formadores e formandos; Preparação, manutenção e reparação de salas, equipamentos e materiais de formação; Controlo de cacifos e distribuição de chaves; Entrega e gestão de stock de fardamento; Transporte e movimentação de materiais ou equipamentos, incluindo entrega/recolha de viaturas de serviço; Controlo das rotinas de manutenção e das condições gerais das viaturas de serviço; Apoio a serviços internos de economato e materiais; Preparação e execução de pedidos de compra, com registo em Navision ou outra plataforma.
Requisitos: Escolaridade mínima: 12o ano ou equivalente; Conhecimentos da plataforma Navision BC365 (ou similar) na área de compras; Conhecimentos básicos de informática (Office); Perfilproativo, organizado e com sentido de responsabilidade.
Envie-nos a sua candidatura Tipo de oferta: Integral/Full-time Pagamento: *****,00€ por mês Benefícios: Cartão/Ticket refeição