Descrição da Vaga
Nossa empresa procura por profissionais de alta qualidade que sejam motivados e dispostos a crescer.
* Gestão e desenvolvimento de soluções informáticas no setor bancário;
* Suporte aplicacional aos utilizadores nos diferentes sistemas;
* Controle e gestão de todos os pedidos de suporte;
* Gerenciamento documental (manuais operacionais e configuração técnica);
* Avaliação e melhoria contínua dos processos informáticos;
Requisitos do Candidato
* Licenciado em Engenharia ou experiência mínima de 2 anos de trabalho na área;
Experiência de trabalho no setor bancário é uma vantagem;
Conhecimentos de Sistemas Operativos Windows, Linux e Windows Server;
Conhecimentos de Office 365, Microsoft Azure, Sharepoint, Onedrive e Teams;
Conhecimentos de Redes (Ethernet e Wi-Fi) e Active Directory;
Valorizamos conhecimentos em SQL Server, MySQL, WordPress e PHP;
Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
Responsabilidade e atenção ao detalhe;
Proatividade e dinamismo;
Benefícios
* Remuneração competitiva;
* Regalias sociais do setor bancário;
*