A auditoria interna é uma ferramenta crucial para garantir a governança e a conformidade das organizações.
Procuramos um profissional dinâmico e motivado por desafios para integrar nossa equipe de auditoria interna. O local de trabalho será em Leiria.
Funções:
* Apoiar a direção de auditoria interna na elaboração do plano anual de auditoria interna;
* Participar na preparação do programa de cada auditoria, identificando as práticas e requisitos que devem ser cumpridos;
* Realizar auditorias de modo a avaliar se as práticas e procedimentos implementados estão em conformidade;
* Documentar os pontos críticos de controlo, os desvios e as não conformidades;
* Acompanhar o calendário de implementação das ações corretivas.
Perfil:
* Formação superior na área de auditoria, gestão ou áreas afins;
* Experiência em auditoria interna, financeira e operacional;
* Conhecimentos práticos de metodologias de gestão de risco corporativo (ERM);
* Proficiência na utilização de ferramentas informáticas;
* Bons conhecimentos de inglês;
* Capacidade de comunicação (verbal e escrita);
* Facilidade de relacionamento;
* Rigor e ética profissional;
* Capacidade para trabalho em ambiente industrial;
* Disponibilidade de deslocações pelo país.
Nosso grupo é uma referência nacional no setor avícola e agroindustrial. Crescemos de forma sustentável e acompanhamos as necessidades e desejos dos clientes proporcionando-lhes os melhores produtos e serviços, com o objetivo de gerar valor e criar riqueza. Aliamos sempre a qualidade à segurança alimentar, quer a nível social quer ambiental. Apostamos fortemente na verticalização do negócio, apoiando-o na inovação tecnológica, o que nos garante todo o processo produtivo garantindo a presença em todas as etapas da cadeia de valor deste setor.