Buscamos pessoas apaixonadas pela decoração e pelo atendimento ao cliente para se juntarem a nossa equipa em Matosinhos
A HOMYCASA é uma empresa que valoriza a qualidade, preço justo e o atendimento excecional. Se queres fazer parte de uma equipe dinâmica e com experiência em vendas, então esta é a tua oportunidade.
Desempenhar a função de vendedor, caixeiro e realizar todo o processo administrativo envolvente na área de negócio;
Acompanhar a realização de inventários periódicos da loja e apurar eventuais divergências para avaliação do superior;
Atendimento e gestão de reclamações;
Formações rápidas e temáticas à equipa de vendas;
Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS:
Escolaridade mínima obrigatória;
Conhecimentos na ótica do utilizador em Excel e Primavera;
Experiência mínima de 3 anos em funções semelhantes.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:
Orientação para o Cliente e para os resultados;
Capacidade de comunicação e argumentação;
Espírito de equipa;
Proatividade e disciplina;
Responsabilidade e visão comercial.
BENEFÍCIOS:
Contrato de trabalho a termo certo;
Vencimento Base + Subsídio de Alimentação.
LOCAL DE TRABALHO:
Loja HOMYCASA - Matosinhos