Queremos contratar uma especialista em atendimento ao cliente para integrar a nossa equipa de vendas em Lisboa. A sua principal responsabilidade será fornecer soluções personalizadas aos nossos clientes, garantindo que sejam satisfeitos com as nossas marcas.
Responsabilidades:
* Desenvolver técnicas de venda e demonstrar proficiência em técnicas de vendas complementares e adicionais;
* Compreender e interpretar os guidelines de VM da marca e saber organizar a loja e a exposição em conformidade e adaptado ao stock disponível;
* Analisar as vendas e feedback sobre a oferta disponível para contribuir com melhoramentos;
* Formar as equipas de venda do parceiro sobre as colecções e objectivos estratégicos da marca;
Para cumprir com essas responsabilidades, você precisará ter:
Competências e habilidades:
* Formação superior ou equiparado, em moda ou relacionados;
* Experiência em vendas, preferencialmente em ambientes de luxo e Travel Retail;
* Conhecimentos informáticos na Optica do utilizador: Excel e PowerPoint;
* As suas competências interpessoais e de comunicação devem permitir-lhe uma forte orientação para cliente (capacidade de escuta) orientação para resultados e forte orientação para o trabalho em equipas diferenciadas a quem terá de dar formação da marca e produto;
* Idiomas: Fluência em Português e Inglês. O domínio de uma segunda língua estrangeira será uma mais valia;
Nós oferecemos:
Benefícios:
* Seguro de saúde e Seguro de Vida após o fim do período experimental;
* Descontos nos nossos produtos;
* Desenvolvimento profissional: Reconhecimento pela qualidade da nossa formação em retalho;
* Ambiente de trabalho inclusivo e dinâmico: Clima de trabalho agradável, cultura empresarial que valoriza a diversidade e a inclusão;
* Benefícios adicionais: Bónus de desempenho mensal e anual. Apoio à mobilidade sustentável para uso de transporte público;
Trabalhar conosco significa estar comprometido com práticas ecológicas e amigas do ambiente. Você estará ajudando a construir uma empresa de dimensão humana, onde a exigência e a proximidade se combinam num ambiente descontraído, permitindo-lhe manter um equilíbrio saudável entre a vida pessoal e profissional.
Esta posição ocupa grande relevância para a empresa não só por contribuir ativamente para os objectivos comerciais, mas para as ambições de elevar a marca e os seus valores em clientes internos e externos ao mesmo tempo que desenvolve as suas competências comerciais e de formação interna.