Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar
Empresa multinacional de referência no setor da
logística precisa de um reforço temporário para a sua equipa, localizada em
Oeiras.
A sua nova função
Gerir uma carteira de clientes num ambiente multinacional;
Assegurar o cumprimento dos prazos de pagamento;
Receber reclamações de clientes e encaminhá-las para as respetivas subsidiárias;
Obter informações contabilísticas em falta junto dos clientes – por telefone e mensagem eletrónica;
Registar corretamente todas as reclamações recebidas, seja por telefone ou mensagem eletrónica;
Acompanhar as contas dos clientes;
Estabelecer uma rede de contactos internos e externos (clientes).
O que necessita para ser bem-sucedido
Línguas: Espanhol obrigatório (nível C1/C2), Inglês (mínimo B2);
Fluência em Excel (nível avançado) e SAP;
Mínimo de 4 anos de experiência em cobranças e/ou em funções semelhantes.
Tenham atenção ao detalhe e precisão;
Tenham boas capacidades de comunicação verbal e escrita;
Sejam rigorosas, com forte capacidade analítica e de resolução de problemas;
Tenham orientação para o cliente.
O que a empresa lhe pode oferecer
A
empresa oferece-lhe a oportunidade de integrar um projeto desafiante, onde terá
a oportunidade de acrescentar valor e crescer enquanto profissional na área das
cobranças.
Horário
de Trabalho: 08:00h – 17:00h;
Salário:
1.200€ brutos/mês;
Alvará 354
Próximo passo
Caso tenha interesse
nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado.
Contacto
Clique aqui
para responder a este anúncio.
ENVIAR CANDIDATURA