Assistente de Atendimento
No nosso ambiente de trabalho colaborativo, procuramos um profissional com experiência em funções semelhantes para assumir um papel fundamental na nossa linha de apoio técnico.
O candidato ideal terá conhecimentos técnicos nos serviços de fibra ótica, televisão e telefone fixo e móvel, além de facilidade no uso de ferramentas informáticas. Além disso, é essencial ter forte orientação para o cliente, gosto genuíno por ajudar, boa capacidade de comunicação e escuta ativa, empatia, paciência e capacidade de adaptação a diferentes tipos de clientes.
Aqui estão as principais funções do cargo:
* Atendimento telefónico a clientes com questões técnicas
* Apoio à configuração de equipamentos (routers, boxes, telemóveis, etc.)
* Diagnóstico e resolução de avarias em serviços de fibra, TV, telefone fixo e móvel
* Apoio técnico em serviços móveis: verificação de internet no telemóvel, configuração de APN, pesquisa manual de rede, entre outros
* Registo de ocorrências e acompanhamento dos casos
Aqui estão os benefícios que oferecemos:
* Salário acima da média
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional
* Ambiente de trabalho colaborativo e motivador
* Fazer parte de um projeto inovador e altamente motivador
Nos comprometemos a tratar todas as candidaturas de acordo com critérios objetivos de avaliação comportamental e técnica.