Detalhes
- Garantir a realização do procedimento de pré-arrival e a preparação da chegada do cliente;
- Garantir a receção e acolhimento dos clientes;
- Monitorizar as reservas diariamente e garantir que os quartos atribuídos são preparados antes do check in;
- Coordenar a recolha e armazenamento de bagagem;
- Informar os clientes acerca de todos os serviços disponíveis no Hote;
- Atender prontamente as solicitações dos hóspedes e assegurar a gestão de reclamações;
- Acompanhar a estadia do Cliente, promovendo a marcação/ reserva de serviços adicionais e coordenar a comunicação dos hóspedes com a equipa operacional
- Coordenar as experiências com a equipa de front office (incluindo receção, atividades), garantindo o cumprimento de todas os standards e procedimentos;
- Analisar o feedback do cliente no livro de hóspedes do hotel, bem como os comentários online, reportando e implementando as medidas necessárias para melhorar as classificações;
- Assegurar o serviço de Concierge, recomendando pontos turísticos locais e outros serviços, de acordo com o Diretório do Hotel. Requisitos
- Formação superior em Gestão Hoteleira, Turismo ou similar; - Experiência profissional na função, preferencialmente de 2 anos;
- Conhecimentos de MSOffice e de softwares de gestão, nomeadamente Host (ou
- Domínio de Inglês (fator obrigatório) e outras línguas (fator preferencial);
- Forte orientação para o Cliente e para os detalhes,
- Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
- Dinamismo, iniciativa e capacidade de antecipação e resolução de problemas.