Em parceria com Empresa Cliente na área do e-commerce, temos uma oportunidade para Customer Service Manager ??????
Terás como principais responsabilidades: - Gerir contatos (telefone, e-mail, plataformas digitais), resolver reclamações e acompanhar entregas/encomendas em tempo real;
- Acompanhar KPIs e implementar ações corretivas se necessário;
- Trabalhar com outras áreas (IT, Operações, Qualidade) e representar o departamento em reuniões com parceiros e clientes.
Requisitos:
- Mínimo de 3 anos de experiência em Customer Service (áreas Logística, Transportes ou E-commerce);
- Domínio de ferramentas como Zendesk, Salesforce, G-Suite, Excel e plataformas de tracking;
- Fluência em português, inglês e/ou espanhol;
- Perfil analítico e autónomo.
Horário de trabalho: - 40H semanais das 10h às 19h.
Oferta:
- Valor Base 1.500€ + Subsídio de Alimentação
- Integração numa empresa em crescimento com perspectiva de continuidade
- Ambiente colaborativo e foco na inovação operacional.
Candidata-te para saber mais! ??
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A vaga deve ser considerada por todos os interessados que considerem preencher os requisitos mencionados, sendo o processo de recrutamento isento de qualquer discriminação e baseado exclusivamente nas competências e no perfil do candidato/a.
Ao candidatar-se, está a consentir expressamente a respetiva recolha, uso e tratamento dos seus dados por parte da Multitempo by Job&Talent para efeitos de recrutamento. Para os referidos efeitos, informamos que os seus dados pessoais serão guardados na nossa base de dados, e aí conservados, por um período de 5 anos.
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