GROUP NOVOEURO é uma empresa do grupo com negócios centrais em desenvolvimento imobiliário residencial e comercial, gestão de propriedades e gestão de ativos. Fundada em Lisboa há mais de dez anos, estamos agora a desenvolver o nosso negócio imobiliário e estamos a recrutar os seguintes cargos para os próximos dois projetos em Cascais.
Responsabilidades:
Supervisionar e gerenciar a administração da empresa, recursos humanos, relações públicas e outras tarefas relacionadas.
Comunicar-se com advogados, contadores, imobiliárias e outras entidades públicas, e executar as instruções do gerente geral.
Auxiliar na gestão de outros departamentos da empresa.
Requisitos:
Proficiência em português e inglês.
Interesse em gestão de ativos e imóveis.
Experiência relevante é preferida.
Fortes habilidades de compreensão e comunicação.
Capacidade de se adaptar a diferentes ambientes de trabalho.
Salário competitivo e bônus generosos, com oportunidades de crescimento ilimitadas.
Candidatos interessados, por favor, enviem seu currículo para: ******.
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Experiência:
Administração: 1 ano (Obrigatório)
Contabilidade: 1 ano (Preferencial)
Idioma:
Inglês (Obrigatório)