Como "player" global de outsourcing, a INTELCIA tem vindo a combinar talento, tecnologia e processos há 20 anos para oferecer um serviço e competências à medida dos padrões internacionais aos seus clientes em todo o mundo.
Encontramo-nos em processo de recrutamento para Lisboa (Areeiro).
A tua função - Atendimento a clientes do setor energético via telefone e canais digitais - Registo e acompanhamento de encomendas, apoio técnico e gestão de cobranças - Encaminhamento de reclamações e situações de emergência - Apoio ao planeamento de entregas e contacto com clientes programados O que esperamos de ti - 12.O ano completo - Experiência em atendimento em Contact Center - Boa capacidade de comunicação e escrita - Proatividade, sentido crítico e organização - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador - Disponibilidade para o horário 14h – 23h (com folgas em dias úteis) - Disponibilidade imediata O que temos para ti - Formação inicial - Contrato de Trabalho - Vencimento base + subsídios + prémio de produtividade - Regime de trabalho presencial (Lisboa – Areeiro) Na INTELCIA, somos apaixonados pelo seu sucesso.
#Intelcia #WeDreamWeCareWeDo #MoreHumanThanEver Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.