Gerir e acompanhar um portfólio de clientes, assegurando um bom relacionamento e a entrega de soluções que atendam às suas necessidades, garantindo a sua satisfação.
Responsabilidades
1. Apoio no desenvolvimento de coleções e sourcing de matéria-prima.
2. Realização de trabalho administrativo de suporte ao departamento comercial.
3. Acompanhar a execução de pedidos de desenvolvimento e entregas junto às equipas internas até às entregas.
4. Identificar oportunidades de crescimento dentro das contas de clientes.
5. Resolver questões operacionais e garantir a satisfação dos clientes com os serviços prestados.
Qualificações
1. Licenciatura em Gestão, Engª Têxtil ou similar.
2. Formação complementar na área têxtil (preferencial).
3. Orientação para os resultados.
4. Organização e gestão de tempo.
5. Adaptabilidade.
6. Conhecimentos Linguísticos : Inglês – B2/C1.
7. Conhecimentos de Informática : Microsoft Office e ERP (Macwin valorizado).
#J-18808-Ljbffr