O Grupo Intelac recruta Operador/a de Call Center Inbound/Outbound (M/F) em regime de contrato direto com o cliente para desempenhar funções em empresa de equipamentos de mobilidade em fase de grande expensão, sediada em Queluz de Baixo:
Funções:
* Atendimento a clientes em espanhol, através de chamadas telefónicas e outros canais de comunicação;
* Em regime de inbound: atender chamadas de potenciais clientes e tentar converter o contacto numa visita e organizar as rotas e as agendas dos vendedores
* Em regime de outbound: contactar telefonicamente clientes para apresentação e promoção de campanhas comerciais, tal como promover elevadores de escadas e outros equipamentos similares;
* Prestação de esclarecimentos, resolução de dúvidas e registo de informações em sistema;
* Encaminhamento adequado de pedidos e reporte de ocorrências para outras equipas;
* Manter atualizada a base de dados dos clientes após cada contacto da parte do telemarketing e do contacto com o cliente e de acordo com os relatórios dos vendedores
* Contribuição para a melhoria contínua dos processos de atendimento.
Requisitos;
* Habilitações Literárias: Mínimo 12º ano de escolaridade;
* Experiência na área de Telemarketing, Call Center ou outras áreas similares;
* Espanhol nativo;
* Bons conhecimentos de Português (oral e escrito);
* Bons conhecimentos de Inglês (escrito e falado);
* Experiência e conhecimentos de utilização de Microsoft Office;
* Boa capacidade de comunicação, assertividade, escuta ativa e gosto de trabalho em equipa.
* Valoriza-se residência no concelho de Sintra/Oeiras;
* Disponibilidade imediata ou a curto prazo.
Oferta:
* Contratação direta pela empresa cliente;
* Horário: 08h30/17h30 de segunda a sexta-feira;
* Salário base: 1000€ + 10€/Dia SA;
* Entrada imediata.