Criar experiências inesquecíveis para os clientes é o objetivo principal deste papel. Seja parte da nossa equipa de loja e ajude a liderar a equipa, melhorando as suas competências todos os dias.
Responsabilidades
O seu papel como gestor assistente da nossa loja será desenvolver a sua equipa, impulsioná-la para garantir que cada cliente tem uma experiência única, sempre alinhada com os padrões da empresa.
As principais responsabilidades incluem:
* Impulsionar a performance e o rendimento da loja garantindo um excelente serviço ao cliente, trabalho em equipa eficaz e manter as operações eficientes todos os dias.
* Formar os membros da equipa e ajudá-los a alcançar o seu potencial máximo.
* Apoiar o gestor da loja na consolidação de uma cultura de confiança baseada no feedback positivo e construtivo.
* Ajudar a atrair, contratar e reter elementos de equipa diversos e talentosos.
* Ser alguém com quem o gestor pode contar e tomar as rédeas da gestão da loja quando necessário.
Nesta função, você terá a oportunidade de crescer colaborando com o gestor, que desempenha um papel de mentor e ajudará a alcançar o seu potencial máximo e crescer profissionalmente.
Objetivos
Em conjunto com o gestor, o seu objetivo será guiar a equipa para alcançar os objetivos da loja em relação à satisfação do cliente e vendas.
Para isso, é necessário que tenha:
* Mínimo 2 anos de experiência profissional como gestor assistente em retalho, preferencialmente no ramo luxo, cosmética.
* Competências comprovadas de gestão de pessoas (comunicação, coaching, empatia, inspiração).
* Capacidade para tomar decisões e dar respostas positivas e criativas aos desafios.
* Conhecimentos de Inglês.
* Disponibilidade para trabalhar por turnos.
Também é necessário possuir as seguintes características:
* ENÉRGICO: Ter uma personalidade autêntica e inspiradora para os nossos clientes.
* ELEGANTE: A sua presença deve ser elegante e cuidada para captar a atenção do cliente sem exuberância. Na nossa empresa, menos é mais.
* MINDSET DE ORIENTAÇÃO AO CLIENTE: Colocar sempre o cliente no centro da sua atuação.
Estamos comprometidos em estar ao seu lado a cada passo do seu caminho e aumentar as suas competências de liderança. Nossa empresa oferece um ambiente de trabalho divertido e enérgico onde você poderá trazer a sua experiência e inspirar diariamente uma equipa de verdadeiros trabalhadores de alma e coração.
Benefícios
* Oportunidades de formação e desenvolvimento.
* Iniciativas de wellbeing.
* Programa de Apoio aos Colaboradores.
* 1 mês adicional de licença de maternidade/paternidade, para além do legalmente estabelecido.
* 25 dias de férias.